Ex-secretário participou do ato realizado pelo PT e centrais sindicais no Farol da Barra, em Salvador
“Estamos sedentos por esse momento de luta, de encher as ruas, mas, acima de tudo, para dizer não ao negacionismo, para dizer não àquele presidente que não gosta de gente. E o nosso maior presente, aquilo que nós mais esperamos, é eleger Lula presidente para que, em 2023, possamos voltar a celebrar a vida, o emprego, a renda e a esperança”, discursou, neste domingo (1⁰), o pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, durante as comemorações pelo Dia do Trabalhador, no Farol da Barra, em Salvador.
O evento na capital baiana reuniu milhares de trabalhadores baianos e foi organizado por cinco centrais sindicais no estado: Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA), União Geral dos Trabalhadores (UGT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Força Sindical e Nova Central. Jerônimo participou das comemorações ao lado dos dirigentes sindicais, deputados estaduais e federais aliados, além de lideranças políticas da capital e do estado.
“Que esse dia seja marcado pela força das centrais e dos trabalhadores, porque não podemos baixar a bandeira e nem baixar a guarda [para o fascismo]”, disse o ex-secretário.