Carro colidiu com um cavalo que atravessava a pista
O vice-prefeito de Nova Viçosa, extremo sul da Bahia, Milton Rodrigues (PP), conhecido como Rangel, 57 anos, morreu no fim da noite desta quinta-feira, 11, após um acidente de carro ao colidir o veículo com um animal na pista.
Ele chegou a ser socorrido com vida e levado inicialmente para uma unidade hospitalar, na cidade de Mucuri, de onde foi transferido por recomendação médica para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A morte do político foi confirmada na manhã desta sexta-feira, 12.
O vice-prefeito Rangel (PP) retornava de Teixeira de Freitas, onde havia participado do lançamento da campanha à reeleição a deputado estadual do aliado político Carlos Robson Rodrigues da Silva “Robinho” (UB). Já próximo de casa, na altura do Km-06 da Rodovia BA-001, no sentido Mucuri a Nova Viçosa, o carro que viajava com a esposa e mais dois funcionários da Prefeitura Municipal de Nova Viçosa colidiu com um cavalo dentre os 4 animais que atravessavam a pista.
Rangel viajava no banco dianteiro do carona do próprio carro, conduzido por um servidor da Secretaria Municipal de Educação de Nova Viçosa.
No carro viajava ainda a esposa do vice-prefeito, Gleide dos Santos Alves. Os demais ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves.