Prefeito recebe o pré-candidato João Dória (PSDB), em Salvador, nesta quinta-feira (7)
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), afirmou, na manhã desta quinta-feira (7), que ainda não é o momento certo para definir apoio aos presidenciáveis. Em contato com a imprensa, no entanto, o chefe do Executivo soteropolitano revelou que tem percebido um grande desejo dos partidos de “fugir de uma polarização” e buscar uma “alternativa”.
“Terei a minha posição no momento certo em relação ao nosso candidato a presidente da República. Essas especulações de alianças e até de definição de possíveis nomes são conversas que estão ocorrendo, que podem se confirmar ou não. O que eu percebo é que tem partidos, muitos partidos, que querem fugir da polarização existente hoje e tentam buscar uma alternativa, que é a chamada terceira via. Isso vai ocorrer? Vai depender do desprendimento desses líderes para construir um consenso”, avaliou o prefeito.
Ainda durante a entrevista coletiva, Bruno reis revelou que vai receber o ex-governador de São Paulo, o pré-candidato João Dória (PSDB), em Salvador, nesta quinta-feira (7).
“Vou jantar com o ex-governador João Dória e, amanhã, terei a honra de recebê-lo na prefeitura. Qualquer presidenciável que queira conversar comigo, que queira entender os problemas da cidade, saber um pouco dos problemas da Bahia e do nordeste, eu estou aberto ao diálogo”, disse o gestor em outro momento.