Mais de 13 mil visitantes já conferiram a exposição ‘2022: um recorte da produção diversa e contemporânea na Bahia’, na Sala Contemporânea do Palacete das Artes. Prorrogada até o dia 9 de julho tem visitação de terça a sábado (das 13h às 18h).
Com curadoria de Murilo Ribeiro, a mostra reúne os artistas: Ana Castro, Bernardo Ribeiro Tochilovsky, Chico Mazzoni, Fatima Tosca, Félix Sampaio, Gabriela Joau, Gil Mário, Guache Marques, Guel Silveira, Grace Gradin, Juraci Dórea, Leonel Mattos, Márcia Magno, Menelaw Sete, Miguel Cordeiro, Raimundo Bida, Ramiro Bernabó, Salomão Zalcbergas, Sara Victoria, Vauluizo Bezerra, Waldo Robatto, Washington Arléo.
O público terá acesso a mais de 60 trabalhos em pintura, cerâmica, escultura e fotografia, além de outras formas de expressão. A imaginação é livre para contemplar a natureza, o urbano, o sertão, a relação familiar, o caos que envolve o conflito entre a Ucrânia e a Rússia e ainda homenagear os grandes ícones das Artes e da Literatura baiana.
É obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação. O Palacete das Artes é um equipamento vinculado ao Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia/Secretaria de Cultura.