Assessoria de comunicação da prefeitura de Salvador diz que a suspensão ocorreu por causa das fortes chuvas que começaram a cair nesta tarde
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), suspendeu, na tarde desta terça-feira (29), a cerimônia de entrega da requalificação da orla em Stella Maris. O adiamento ocorreu após a manobra do presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Júnior (MDB), a fim de ser reeleito para o terceiro mandato.
Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Salvador, a suspensão aconteceu, entretanto, por causa das fortes chuvas que começaram a cair nesta tarde.
No entanto, nem Bruno Reis nem o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), se manifestaram sobre a articulação de Geraldo Júnior, que foi nomeada pelo secretário municipal Kiki Bispo (PTB) de “golpe”.
Nos bastidores, aliados de ACM Neto afirmam que a manobra de Geraldo Júnior tem como objetivo ser candidato a vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia.