‘Por questão de gratidão e justiça, não tenho outra posição, senão apoiá-lo’, disse a vice-prefeita sobre campanha de Neto ao governo da Bahia
Escalada pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para coordenar a campanha do partido na Bahia, a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos, comentou os desafios da nova função e reafirmou seu apoio à candidatura de ACM Neto (UB) ao governo do estado, ainda que sua sigla não tenha fechado questão.
“Eu estou me empenhando ao máximo pra que a gente possa ter o maior número de representantes, tanto na esfera estadual como na esfera federal para o PDT. Estou ajudando a nível local o nosso presidente estadual Félix Mendonça e nacionalmente Carlos Lupi a fazer um palanque para Ciro e para fortalecer o PDT. Então, é um trabalho que eu já vinha fazendo e é já me disponibilizar mesmo pra estar totalmente a par desse processo, já que eu acredito 100% nas causas do PDT, que são justamente as causas que são boas pro povo, que são as causas sociais”, declarou Ana Paula ao Bahia.Ba.
Questionada sobre como o partido deve marchar na disputa pelo Palácio de Ondina, ela disse que a definição é tarefa dos dirigentes, mas reafirmou sua preferência e comprometimento por Neto. “O PDT veio para o grupo desde quando me convidou para representá-lo como vice-prefeita em Salvador, ele reconhece a revolução social feita por ACM Neto. As conversas são sim para estarmos juntos, mas quem fala sobre isso nacionalmente é Lupi e localmente é Félix”, explicou a gestora. “Eu, como todos sabem, tive minha capacidade técnica e política revelada pelo próprio prefeito. Por questão de gratidão e justiça, não tenho outra posição, senão apoiá-lo, estar a frente desse processo, levando o nome dele aonde eu for”, garantiu Ana Paula.