O prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, Bruno Reis, falou nesta quinta-feira (10/11) sobre o cenário político no país e o posicionamento que seu partido adotará em relação ao Governo do presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva (PT).
Reis defendeu manter a coerência de apoiar o que “for melhor para o Brasil” e descartou uma política de radicalismo, no estilo “quanto pior, melhor”.
“Têm conversas, especulações, as mais diversas cogitações, mas, concretamente, nós não nos reunimos para conversar, a gente vai sentar para definir a posição do partido, sempre seguindo o princípio de colaborar com o país”, pontuou.
“Vocês sabem que, desde a época do PFL, depois o Democratas, nós nunca fizemos o papel de oposição do ‘quanto pior, melhor’, pelo contrário, teve momentos, inclusive, que nós éramos praticamente partido de oposição a governos do PT mas tinham reformas que eram importantes para o país, e nós aprovamos”, relatou o prefeito ao acrescentar que apoia “que for melhor para o país”.