Genival Deolino falou sobre o impacto econômico dos festejos juninos em Santo Antônio de Jesus
O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, falou sobre o impacto econômico dos festejos juninos na cidade durante o evento de lançamento do São João, na tarde desta quinta-feira, 11, em um restaurante de Salvador.
“Trabalham mais de 2 mil pessoas durante o São João. Muita gente trabalhando no circuito, mas o mais importante, durante o mês de junho, são os vários festejos juninos. Começa desde maio, no aniversário da cidade, dia 29 de maio, e vai até 2 de julho, que é o São Pedro da Sapucaia, uma grande festa que também ocorre em Santo Antônio de Jesus”, afirmou Genival Deolino.
Em seguida, o prefeito foi categórico ao dizer que houve melhora na estrutura do evento e que R$ 60 milhões vão movimentar a economia local.
“R$ 60 milhões giram em torno da economia neste período, atendendo aos barraqueiros, aos ambulantes, enfim, a todos, gerando emprego e renda. Com certeza, este ano será diferente. Aliás, este ano será melhor ainda, porque a cada ano nós melhoramos a organização”, finalizou Deolino.