‘Ajustes foram feitos no projeto e eu acredito que é possível sim aprovar’, defendeu a deputada estadual do PC do B
Depois de sucessivos adiamentos na votação do projeto de lei complementar do Executivo que enquadra a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A. (Embasa) no novo marco legal do Saneamento, a deputada estadual Olívia Santana (PC do B) avalia que a pauta será finalmente votada nesta terça-feira (29), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
“Acredito que sim, acho que hoje haverá a votação, está marcada. O debate tem acontecido, inclusive com trabalhadores. Ajustes foram feitos no projeto e eu acredito que é possível sim aprovar esse projeto hoje”, disse a parlamentar, em evento do governo realizado nesta manhã.
Para a deputada, após o desembarque do PP do vice-governador João Leão, foi importante a “arrumação da base” para garantir a união do bloco, tanto na aprovação de pautas, quanto para o quadro eleitoral.
“Nós viemos de uma situação de uma informação brusca e agora tem que dar uma arrumada no campo no time e acho que isso aconteceu a partir dessa conversa que houve, e em especial a conversa com o PC do B. Então, agora nós vamos continuar atuando unidos, como já estávamos na Assembleia e também marchar unidos na prática na viabilidade do projeto eleitoral de Jerônimo”, ponderou.