Pré candidato aproveitou para alfinetar adversários ao declarar que a Bahia tem “regiões esquecidas”
O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), disse que, caso seja eleito, o governo vai se fazer presente nas regiões distantes da capital baiana, a exemplo do Extremo Sul e Oeste.
“Ao contrário do que acontece atualmente, não esqueceremos essas regiões onde a Bahia prospera. Criaremos mecanismos de interlocução direta. Queremos uma Bahia integrada para orgulhar o nosso Brasil”, afirmou Roma em entrevista à rádio Eldorado FM, de Teixeira de Freitas, na manhã desta segunda-feira, 18.
O pré-candidato bolsonarista lembrou que, quando era ministro da Cidadania, esteve ao lado do povo do Extremo Sul da Bahia, enfrentando a calamidade causada pela forte chuva na região. “O governante tem que ir aonde o povo está. Conhecer o problema e buscar soluções. Vamos trabalhar por toda a Bahia sem esquecer nenhuma região”.
Nesta segunda, 18, Roma participou, ao lado do atual ministro da Cidadania, Ronaldo Bento, e do deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL), da Jornada Auxílio Brasil, com a entrega de Estação do Projeto Roda Bem Caminhoneiro, em Conceição do Jacuípe.
Já durante a tarde, em Salvador, o pré-candidato ao governo da Bahia vai estar presente à Sessão Especial em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, na Câmara Municipal, onde também vai haver uma Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão de Salvador ao deputado federal Eduardo Bolsonaro.