Quarto e último dia de atrações do São João da Bahia no Centro Histórico de Salvador, o domingo (25), no Largo Quincas Berro D’água, começou com muita classe. O grupo Orquestra Sanfônica trouxe uma quantidade imensa de musicistas tocando seus acordeons de forma perfeitamente coordenada. Um grande tributo ao instrumento símbolo das festas juninas.
Diego Vieira manteve alta a animação do público. Tocando um vasto repertório de músicas juninas populares, o cantor colocou todo mundo para dançar.
Logo depois, Paulinho Boca, um dos fundadores do grupo Novos Baianos, trouxe ao palco toda a sua experiência e mostrou que sabe conduzir o público como ninguém! O artista entregou muita alegria em seu show.
O grupo Somos Cinco já entrou com a casa lotada. O Largo transbordava de pessoas curtindo a programação, com direito a fila na porta para não ficar de fora.
A banda Poizé veio trazendo “Dói né” e “Não Desisto de Você”, além de outros sucessos que todos acompanharam cheios de ritmo, seja sentados degustando o cardápio dos restaurantes do Largo gastronômico, seja dançando todas as músicas.
A penúltima atração da noite foi O Pretinho, e o público não queria que acabasse. O povo vibrou com o show do grupo, cantando em coro.
Emylli Ferraz encerrou o São João do Largo Quincas Berro D’Água com maestria, e a animação era suficiente para mais uma semana de festas. O Pelourinho se despede com clima de quero mais, de mãos dadas com a aprovação e a felicidade pelos dias bem vividos neste arraial.
O São João da Bahia no Pelourinho é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Sufotur – Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia – e tem o patrocínio da Loterias Caixa.