Vice-governador foi pedir bençãos em Caminhada da Lavagem do Bonfim
Presente desde cedo na concentração para a caminhada de 9km da Lavagem do Bonfim, o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), apontou qual será o seu papel dentro do governo Jerônimo Rodrigues (PT), uma vez que, ele não foi indicado para comandar nenhuma secretaria, como era cogitado antes da posse dos novos secretários do estado.
“O vice-governador foi eleito para governar ao lado do povo da Bahia. Jerônimo já designou algumas missões para que eu possa administrar ao lado dele, nas áreas de Economia, Segurança Pública, Justiça e Direitos Humanos, Assuntos Prisionais”, falou à imprensa logo no início da concentração.
Após dois anos sem ser realizada, a Caminhada e Lavagem do Bonfim volta a acontecer na manhã desta quinta-feira, 12, em Salvador e desde às 7h30 já reúne centenas de pessoas na concentração no Santuário de Nossa Senhora da Conceição da Praia, onde se inicia a procissão até a Colina Sagrada. Geraldo Júnior apontou que o momento é de agradecer e pedir ajuda religiosa.
“O Bonfim que representa o sincretismo religioso, a fé do povo baiano e agora estou presente como vice-governador pedindo ao Senhor do Bonfim que nos abençoe e vamos torcer para que tudo saía da melhor forma possível. Vou pedir para que Deus continue me abençoando para fazer pelo governo do estado, pela Bahia e pelo baiano”, disse o vice-governador.