Bruno Reis fez anúncio durante lançamento da programação do “Novembro Salvador Capital Afro”
Em lançamento da programação do “Novembro Salvador Capital Afro”, no Cine Glauber Rocha, na Praça Castro Alves, a manhã desta quinta-feira, 31, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) anunciou que o Festival Virada Salvador terá pela primeira uma atração internacional, e ela será negra.
“Nossa ideia na semana que vem é anunciar a grade do Festival Virada. Vou dar um spoiler, pela primeira vez teremos uma atração internacional, que será negra”, afirmou Bruno, sem dar mais detalhes.
Para o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, o Festival da Virada de Salvador é o “maior evento do Brasil”. Ele destaca a importância do réveillon para a economia.
“É um conteúdo que só Salvador consegue reunir durante cinco dias, a gente tem a ocupação hoteleira da cidade toda em volta disso”.
E a reeleição?
Possivelmente candidato à reeleição, o prefeito despistou sobre negociações dos partidos que pleiteiam o posto de vice em sua chapa em 2024.
“Política a gente vai fazer no ano que vem. Pedi a todos os meus aliados para que, no momento certo, vamos sentar e discutir. O que mais nos move é ver nossa cidade pujante e crescendo. Seja qual for o partido que terá o vice, vamos ter a capacidade de dialogar”, concluiu.