Prefeito de Salvador afirmou que a escolha de Robinson Almeida pelo PT não muda sua estratégia
O prefeito Bruno Reis (União Brasil) minimizou na manhã desta segunda-feira, 28, a escolha do deputado estadual Robinson Almeida (PT) como o pré-candidato petista à prefeitura de Salvador nas eleições de 2024. Segundo ele, a decisão pelo parlamentar não muda em nada a sua estratégia política para o próximo pleito.
“Cada adversário tem sua estratégia. É natural que eles apresentem os nomes. Eu posso assegurar a vocês que isso não muda em nada a minha estratégia”, disse o prefeito de Salvador.
Bruno Reis voltou a reforçar que está focado em realizar obras e entregas pela prefeitura da capital baiano, deixando a “política” em segundo plano.
“Consegui, mantendo o meu ritmo cada vez mais intenso, entregas, trabalhos, tirar projetos ainda importantes no papel. Como eu disse, deixando a política, que eu tenho um carinho enorme, que eu tenho uma relação profunda, para o ano que vem”, complementou.
Apesar de comentar sobre sua estratégia e de ser o único nome especulado para Salvador em 2024 no âmbito de seu grupo político, Bruno Reis tem evitado falar de política eleitoral e ainda não confirmou oficialmente que será candidato à reeleição.
Por outro lado, Robinson Almeida, pré-candidato do PT à prefeitura de Salvador, tem ganhado força para ser o candidato do grupo político liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). Conforme apurado pelo portal A TARDE, o parlamentar seria um nome incentivado pelo próprio gestor estadual.