Prefeito disse que vereadores “têm responsabilidade” com a cidade, após presidente da Casa se aliar ao PT
Em meio às articulações do presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), para aumentar a oposição na Casa, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) exaltou o Legislativo municipal e disse que os vereadores da capital têm “responsabilidade” com a cidade.
Geraldo rompeu com o grupo político de ACM Neto (União Brasil) e é pré-candidato a vice-governador na chapa do PT. Antes disso, ele assegurou o terceiro mandato na presidência da Câmara, a partir de janeiro.
“A Câmara tem sido fundamental para a cidade avançar. E assim continuará sendo. Tem muita fofoca, fuxico, especulação. Eu sei que os vereadores têm responsabilidade com a cidade. Uma coisa que nos une é o bem a Salvador. Vamos seguir, independente das posições políticas de cada um, fazendo a cidade avançar”, discursou o prefeito, durante entrega da 2ª etapa de requalificação da Avenida Milton Santos, em Ondina.
Bruno também elogiou a oposição, representada no ato pelo seu líder Augusto Vasconcelos (PCdoB), autor do projeto que renomeou a via, antigamente chamada Adhemar de Barros. “Eu era deputado de oposição, mas de uma oposição como Augusto faz, a favor da cidade. Tem problemas? Tem que criticar, mas também apontar caminhos, e compreender também a dificuldade do outro lado da mesa”, disse o gestor.